literatura e arte

literatura e arte
"Cuando la lectura pasa a ser parte de la vida del individuo en forma naturaly,se convierte en hábito e dificilmente se puede dejar"

segunda-feira, 26 de março de 2012

Encanta-me

Não sei oque você tem, nem ao menos de onde vem, só sei que encanta-me. Quando seus olhos me encontram, estremeço, fico tonta, sua beleza encanta-me. Adoro te ver sorrindo, em meu coração es bem vindo, pois tudo em você encanta-me. Uma,duas,três vezes, a mente me dá conselhos, mas não fujo pois encanta-me.

Não me fale de amor

Não me fale de amor e saudade, se foi você na verdade, quem de mim se afastou. Não venha falar de poesia , de noites tristes e vazias, se foi você quem me deixou. Não me fale de música lenta, que ao ouvir seu pranto arrebenta, se nossos poemas você apagou. Não venha falar de ciúme, sei que é falso esse queixume, a dor em mim cicatrizou.

sábado, 24 de março de 2012

Solidão

Solidão do nada desperta e mesmo estando em festas
Nos sentimos só sem razão. Solidão é dor que domina, nos torna tão pequeninos, ansiosos por atenção. Solidão companhia tardia, um vai e vem que ensina que nos embota a razão. Solidão se deita conosco, mas não aquece o coração, amanhecemos sozinhos cansados, sem solução.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Vou deixar-te

Não é por falta de amor e nem sequer dissabor porem tenho que deixar-te. Não é falta de carinho,nem a busca de outro ninho simplesmente vou deixar-te. Não me considere egoìsta e por favor não insista
decidi que devo deixar-te. Não é mera fantasia,mas acabou a magia ainda hoje vou deixar-te.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Necessidade

Necessito caminhar contigo as vezes amor,as vezes amigo me dando seu beijo ou se afastando esquivo. Necessito vê-lo sorrindo nem sempre sincero,nem sempre fingindo recusando me amar ou então insistindo. Necessito te-lo comigo amante fogoso,ou simples menino despertando meu corpo ou quieto dormindo. São simples necessidades que enchem a vida de alegria ou saudade companheirismo ou amor de verdade.